Ex-zagueiro teve o privilégio de atuar com Ronaldinho e Messi no Barcelona
Rafa Márquez esteve presente no time catalão por alguns anos. Durante o período, ele levantou vários troféus e teve a chance de jogar ao lado de grandes craques. Dessa forma, as recordações que ele possui do clube são as melhores, já que o elenco da época em questão contava com vários astros.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Entre os atletas, estava Ronaldinho Gaúcho. No Barcelona, ele viveu seu auge, e impressionou seus companheiros com várias jogadas de efeito nos treinos e também nas partidas. Diante disso, sua situação, preso no Paraguai, foi lamentada pelo mexicano.
“Gostava de estar com Ronaldinho, ele não precisava enfrentar esse problema no Paraguai. Desfrutava de todos os treinos, de todos os jogos. Eu não queria que os treinos terminassem , gostava de estar com essas estrelas, de ver a magia de Ronaldinho“, declarou em seu Instagram.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Rafa Márquez citou os grandes atletas que dividiu o gramado durante sua carreira. Apesar disso, em sua opinião, Lionel Messi é o melhor do mundo, apesar de ter convivido com o argentino no início da sua trajetória no Barça.
“Estive com Ronaldinho em Barcelona, joguei contra Ronaldo, fui companheiro de Messi. Tive excelentes jogadores com grandes talentos como Zidane e Figo (adversário). Mas, apesar disso, Messi é o melhor do mundo”, analisou.
LEIA MAIS