Para Uli Hoeness os valores de transferências cairão nos próximos três anos
Em entrevista publicada na revista Kicker o ex-presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness disse que após a crise do Coronavírus, o mundo do futebol será diferente, principalmente em relação aos valores de transferências.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Você não pode prescrever, mas não consigo imaginar transferências de 100 milhões de euros em um futuro próximo. Os valores das transferências cairão, os valores não poderão se mover no nível anterior nos próximos dois ou três anos. Porque todos os países são afetados. Muito provavelmente o mundo do futebol será diferente”, afirmou Hoeness em conversa com a revista na última quinta-feira (19).
Sobre o futuro da Bundesliga, em função da perda de receita devido a pandemia do Coronavírus, o ex-presidente disse que partidas a portas fechadas podem manter a existência de alguns clubes que estão em perigo.
” Partidas a portas fechadas também garantiriam a distribuição de dinheiro na televisão e, se isso for possível, não haverá riscos existenciais para 2019/2020″, Hoeness foi além ao afirmar que se o campeonato não puder ser disputado antes do Natal, “a própria base existencial da Bundesliga estará em risco”.
LEIA MAIS:
Clubes da Premier League farão proposta de redução salarial para jogadores de até 50%, diz jornal
Por onde anda Federico Mancuello, argentino ex-Cruzeiro e Flamengo?