Home Futebol Ex-jogador revela situação de Ronaldinho Gaúcho em prisão: “Não está nada feliz, seu sorriso está apagado”

Ex-jogador revela situação de Ronaldinho Gaúcho em prisão: “Não está nada feliz, seu sorriso está apagado”

Nelson Cuevas sugeriu que Ronaldinho cumprisse prisão domiciliar em sua casa, mas advogados vetaram

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Nelson Cuevas sugeriu que Ronaldinho cumprisse prisão domiciliar em sua casa, mas advogados vetaram

Nelson Cuevas, ex-jogador paraguaio, visitou Ronaldinho Gaúcho na Associação Especializada, o centro de segurança máximo em que o brasileiro está temporariamente detido por conta de documentação falsificada. Ele falou sobre a atual situação do ex-Barcelona e ressaltou o sentimento de tristeza:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ronaldinho não está nada feliz, o que mais o caracteriza é seu sorriso, suas boas vibrações, seu jeito de ser. Mas hoje, devido à situação pela qual está passando, esse sorriso está apagado, porque ele está na prisão, o que é um um lugar onde ele não está acostumado”, disse o paraguaio, em entrevista no canal argentino CNN rádio.

Cuevas, ex-atacante do River Plate, onde conquistou cinco títulos entre 1998 e 2003, explicou que tentou fazer com que Ronaldinho e seu o irmão Assis Moreira pudessem cumprir prisão domiciliar em sua residência em Assunção, mas não teve sucesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ofereci a eles toda a minha estrutura, mas obviamente são os advogados que decidem. Se tudo corresse como planejado, eles já estariam em prisão domiciliar. Ronaldinho e seu irmão aceitaram, mas seus advogados de confiança recuaram, eles saberão como se comportam”, afirmou o ex-jogador.

Cuevas deu sua opinião sobre os acontecimentos envolvendo o ex-camisa 10 do Barcelona: “O irmão dele conheceu essas pessoas, que, a propósito, são pessoas más, imaginam colocar Ronaldinho que não precisava fazer o que ele fez… Eles o colocaram nessa péssima jogada e ele caiu, mas as autoridades sabem muito bem que ele era inocente.”

A situação do brasileiro segue complicada, ainda mais pelo aumento da pandemia do coronavírus. Na quarta-feira (25), a Corte Suprema de Justiça do Paraguai anunciou que as atividades do Poder Judiciário seguirão suspensas até o dia 12 de abril. Com isso, o processo segue em aberto por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Você conhece tudo sobre a carreira de Ronaldinho Gaúcho? Faça o teste!

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial