PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-jogador da França diz que volante do Tottenham está acima do peso

Ex-jogador da França diz que volante do Tottenham está acima do peso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Spurs jogaram pela última vez no dia 10 de março, quando caíram para o RB Leipzig, pela Champions

Um dos carrascos do Brasil na Copa do Mundo de 1998, o ex-jogador Emmanuel Petit, criticou o volante do Tottenham, Tanguay Ndombele, por conta de seu condicionamento físico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele está com excesso de peso? Parece. Mas a sua linguagem corporal não o ajuda. Ele precisa de melhorar fisicamente”,disse 0 ex-jogador em entrevista ao jornal The Sun.

“Quando o vejo penso ‘Consegues fazer melhor que isso’. Ele recebeu as mesmas críticas no Lyon. Todos sabemos do potencial de Ndombele. Eu gosto daquele tipo de futebolista e costumava vê-lo em França”, explicou Petit.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Petit, a falta de regularidade do compatriota francês no Tottenham é o seu grande problema apesar da boa qualidade.

“Ele nunca era um jogador de topo regularmente. Por vezes ele conseguia fazer um jogo maravilhoso, mas três dias depois era mediano. Não tem consistência. Ele tem qualidade, mas concordo com Mourinho quando ele diz que Ndombele poderia fazer muito mais”.

Eliminado na Champions League na fase de oitavas de final, os Spurs aguardam a retomada do futebol europeu para tentar cravar a sua vaga na próxima edição do torneio continental, via Premier League.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective