Chilavert fez uma cobrança direta ao ministro do interior do Paraguai e destacou que Dalia Lopez, apontada como peça importante no caso, segue em liberdade
O ex-goleiro José Luís Chilavert usou seu perfil no Twitter para manifestar-se sobre o caso envolvendo Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, que estão detidos na Agrupação Especializada da Polícia Nacional, em Assunção, no Paraguai, por causa da posse de documentos falsificados. Em um recado direto, Chilavert cobrou transparência do ministro do interior, Euclides Acevedo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Senhor ministro do interior, Euclides Acevedo. Os estrangeiros do caso Ronaldinho estão presos e a chefe da quadrilha, Dalia Lopez, porque ainda está livre. A lei está acima de tudo, quando você assumiu o cargo, prometeu justiça e transparência ou protegeu seus amigos”, publicou.
Sr Ministro del Interior Euclides Acevedo. Los extranjeros del caso Ronaldinho están presos y la jefa de la banda Dalia Lopez porque todavía la deja libre. La ley está por encima de todos, usted cuando asumió prometió justicia y transparencia o protege a sus amigos.
— José Luis Chilavert (@JoseLChilavert_) March 12, 2020
Vale lembrar que no início da semana o juiz Gustavo Amarrilla negou o pedido de prisão domiciliar para Ronaldinho Gaúcho e seu irmão. Os dois seguirão cumprindo prisão preventiva enquanto são alvos de investigação.
LEIA MAIS:
Culpado ou inocente? Prisão de Ronaldinho Gaúcho divide opiniões entre os famosos
Antes de ser detido por uso de passaporte falso, Ronaldinho fez três depósitos em contas de banco paraguaio
Ronaldinho, Bruno Henrique e Luxemburgo: relembre outros boleiros descobertos por uso de documentos falsos