Ex-Flamengo revela broncas de Jorge Jesus e cobrança do treinador: “Ele gritava muito”
Jogador diz que achava a forma com o treinador gritava engraçado, mas que não podia rir
Jogador diz que achava a forma com o treinador gritava engraçado, mas que não podia rir
Após conquistar o Campeonato Brasileiro com Flamengo, Airton foi para o Benfica, de Portugal, que era treinado pelo técnico Jorge Jesus, campeão e atual técnico do rubro-negro carioca. O jogador revelou alguns detalhes da relação com o português ao chegar ao novo clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Assim que cheguei ele sentou e conversou comigo. Ele disse que estava me observando há tempos e que eu iria ajudar um grupo muito forte”, afirmou em entrevista ao ESPN.com.br.
Di María, Saviola, Aimar, Cardozo, Ramires e David Luiz eram alguns dos novos companheiros de Airton no novo clube. “O Saviola foi o que mais me impressionou porque tinha uma inteligência que era descomunal. Jogava demais”, destacou.
O jogador ainda lembrou da maneira como Jorge Jesus o tratava nos treinos da equipe, revelando que o português cobrava muito seus jogadores.
“Ele já gritou muito comigo (risos). Ele gritava muito, reclamava muito e eu achava engraçado o sotaque português. Eu queria rir, mas não podia porque ele é sério à beça. ‘Porra, miúdo, vamos miúdo! Acelera o passe!’ Ele cobra muito, te exige e tenta tirar ao máximo. Se você erra algo bobo, ele fala mesmo. Pede muita concentração até nos treinos para que possa executar aquilo no jogo”, completou.
Jesus comanda o Flamengo nesta quarta-feira contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
LEIA MAIS: