Ex-campeão do UFC minimiza coronavírus: “Não é mais perigoso do que lutar para viver”
Max Holloway postou em sua rede social falando sobre a pandemia do Covid-19
O coronavírus está tomando conta do mundo e causando pânico internacional por sua intensa disseminação pelo planeta. Mas nem todos estão com medo intenso do vírus, do ex-campeão dos penas do UFC, Max Holloway.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em postagem em seu Instagram, ‘Blessed’ minimizou os efeitos do coronavírus, afirmando que não seria tão perigoso quanto ser um lutador de MMA e ser exposto a socos e chutes a toda hora no octógono.
“Não deve haver um doutor que ache que o Covid-19 seja menos perigoso do que lutar para viver. Para ser honesto, não tenho medo. É como gripe mais dez vezes mais mortal. E daí? Todo dia, eu corro riscos. Se qualquer um se sente deste modo, eu concordo com você”, disse Holloway.
Mas o ex-campeão do UFC tratou de lembrar daqueles que tem mais vulnerabilidade ao coronavírus, como os idosos. E reforçou para que quem possa se cuidar e evitar a disseminação do Covid-19, o faça.
“Mas também aprendi que não é só sobre mim. Eu posso aguentar. Posso não ter sintomas como o (jogador de basquete) Donovan Mitchell, mas minha avó pode pegar o vírus e morrer. Nenhum dos meus cinturões do UFC compensaria passar por isso. Isso não é sobre quem pode aguentar algo assim sem problemas. É pelos que não podem que temos que fazer o que é possível”, escreveu o havaiano.
LEIA MAIS
UFC cede e decide adiar eventos por causa do coronavírus
Henry Cejudo brinca sobre falta de lutas: “Único lutador a defender título do sofá”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)