Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-auxiliar do Real Madrid diz que Cristiano Ronaldo faz mais falta ao time que Messi faria ao Barcelona

Ex-auxiliar do Real Madrid diz que Cristiano Ronaldo faz mais falta ao time que Messi faria ao Barcelona

José Peseiro teve passagem pelo clube espanhol e é o novo técnico da Venezuela

Por Matheus Camargo em 26/03/2020 11:18 - Atualizado há 3 anos

MADRID, SPAIN - DECEMBER 23: Cristiano Ronaldo of Real Madrid greets Lionel Messi of Barcelona prior to the La Liga match between Real Madrid and Barcelona at Estadio Santiago Bernabeu on December 23, 2017 in Madrid, Spain. (Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

José Peseiro teve passagem pelo clube espanhol e é o novo técnico da Venezuela

O treinador José Peseiro, ex-auxiliar técnico de Carlos Queiroz no Real Madrid, foi escolhido como o novo técnico da Venezuela e concedeu entrevista ao jornal Marca.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao período da capital espanhola, Peseiro falou sobre seu novo cargo, mas também sobre seu tempo de Real Madrid. O treinador, então, falou sobre o atual momento do clube e admitiu que a equipe sente falta de Cristiano Ronaldo.

“Ele marcou e vai marcar a história do Real. Bateu todos os recordes e ninguém o poderá igualar”, disse Peseiro, que seguiu com a frase mais curiosa da entrevista.

“Vai ser mais difícil ao Real encontrar substituto para Ronaldo do que o Barcelona para Messi. Marcou gols decisivos para ganhar campeonatos e Champions. Tinha a esperança de que terminaria a carreira lá, mas creio que o que fez merecia um pouco mais de reconhecimento.”

O treinador foi levado ao Real Madrid por Carlos Queiroz, mas deixou o clube sem títulos de expressão, coisa que lamenta. Sua estreia na Venezuela seria contra a equipe do amigo, a Colômbia, mas a pandemia de coronavírus adiou o confronto.

“O Carlos (Queiroz) foi meu professor, depois me convidou para o Real Madrid. Mantemos uma relação próxima. Falamos muitas vezes e essa vai ser a primeira vez que vamos nos enfrentar. No Real tivemos azar, o banco não era tão forte. Se Makélélé e Morientes tivessem ficado poderíamos ter vencido tudo.”

Leia mais:
10 jogadores que foram campeões de Copa América com a Seleção Brasileira e ninguém lembra

Copa do Mundo, Champions League e Libertadores: saiba quem são os 4 jogadores que ganharam as principais competições do futebol

Exit mobile version