Ex-auxiliar do Real Madrid diz que Cristiano Ronaldo faz mais falta ao time que Messi faria ao Barcelona
José Peseiro teve passagem pelo clube espanhol e é o novo técnico da Venezuela
O treinador José Peseiro, ex-auxiliar técnico de Carlos Queiroz no Real Madrid, foi escolhido como o novo técnico da Venezuela e concedeu entrevista ao jornal Marca.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao período da capital espanhola, Peseiro falou sobre seu novo cargo, mas também sobre seu tempo de Real Madrid. O treinador, então, falou sobre o atual momento do clube e admitiu que a equipe sente falta de Cristiano Ronaldo.
“Ele marcou e vai marcar a história do Real. Bateu todos os recordes e ninguém o poderá igualar”, disse Peseiro, que seguiu com a frase mais curiosa da entrevista.
“Vai ser mais difícil ao Real encontrar substituto para Ronaldo do que o Barcelona para Messi. Marcou gols decisivos para ganhar campeonatos e Champions. Tinha a esperança de que terminaria a carreira lá, mas creio que o que fez merecia um pouco mais de reconhecimento.”
O treinador foi levado ao Real Madrid por Carlos Queiroz, mas deixou o clube sem títulos de expressão, coisa que lamenta. Sua estreia na Venezuela seria contra a equipe do amigo, a Colômbia, mas a pandemia de coronavírus adiou o confronto.
“O Carlos (Queiroz) foi meu professor, depois me convidou para o Real Madrid. Mantemos uma relação próxima. Falamos muitas vezes e essa vai ser a primeira vez que vamos nos enfrentar. No Real tivemos azar, o banco não era tão forte. Se Makélélé e Morientes tivessem ficado poderíamos ter vencido tudo.”
Leia mais:
10 jogadores que foram campeões de Copa América com a Seleção Brasileira e ninguém lembra