Ex-atacante do Atlético-MG quebra quarentena e se desculpa na web
Atacante revelado pelo do Atlético-MG, atualmente defende o Red Bull Bragantino e se desculpou por reunião com mais de 30 pessoas em sua terra natal em Minas Gerais
Na noite deste sábado (21), o ex-atacante do Atlético-MG, Alerrandro acabou levando a pior em um condomínio em Lavras (MG), uma festa com mais de 30 pessoas acontecia durante o período de quarentena e os vizinhos acabaram denunciando. A polícia compareceu e a festa acabou, conforme informações do jornal O Tempo-BH. Hoje, o atacante veio a público e se desculpou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Alerrandro foi contratado pelo Red Bull Bragantino junto ao Atlético-MG como uma grande aposta, mas até o momento, o avançado não vingou no time paulista, foram cinco jogos e nenhum gol marcado, mas com uma confusão. O jogador não respeito a quarentena em sua terra natal em Lavras e acabou tendo que dar explicações para a polícia.
Um dia depois do acontecimento, o jogador assumiu a culpa e pediu desculpas através do perfil oficial do RB Bragantino:
Neste fim de semana, o atacante Alerrandro se reuniu com a família, em Lavras, quando a orientação era quarentena absoluta em Bragança. Ele se arrepende do erro e está ciente das consequências de seus atos. Pedimos desculpas em nome do Red Bull Bragantino… (🧵) pic.twitter.com/1aXI20xFor
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) March 22, 2020
Alerrandro
O atacante foi revelado no Atlético e permaneceu seis anos no clube, da base ao profissional, foi artilheiro em todas as categorias. O avançado também foi convocado diversas vezes para as seleções de base.
LEIA MAIS