Home Futebol Everton Ribeiro cita importância de Jorge Jesus: “Espero que possa ficar”

Everton Ribeiro cita importância de Jorge Jesus: “Espero que possa ficar”

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Everton Ribeiro é um dos destaques do elenco rubro-negro na era Jorge Jesus, tendo conquistado a braçadeira de capitão

Um dos destaques do Flamengo neste início de temporada, Everton Ribeiro concedeu entrevista à FlaTV e comentou sobre a possível renovação de Jorge Jesus com o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meia está treinando em casa devido ao coronavírus, assim como os demais jogadores do elenco rubro-negro, mas também admite que torce pela renovação do técnico português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Everton Ribeiro comentou sobre o desenvolvimento do potencial do elenco desde que Jorge Jesus chegou no Brasil, em 2019.

“O Mister soube tirar o melhor de cada um. Isso nos passa uma confiança no trabalho dele, e esperamos que ele continue. O Gabigol sempre pergunta para ele no meio da gente se vai ficar ou não. Ele dá risada, fala que gosta muito da gente, que quer ficar. Espero que dê tudo certo e que ele possa ficar muito tempo com a gente”, afirmou o atleta.

Ainda sem acerto com a diretoria flamenguista, Jesus ainda não sabe se fica para o restante da temporada. No entanto, o técnico já deixou nítido o interesse de permanecer no clube.

PUBLICIDADE

A importância de Everton Ribeiro no vestiário

Não à toa, o meia é capitão do Flamengo. Mais do que a braçadeira, o jogador é um dos destaques do elenco. Desde o ano passado, contudo, ele potencializou essa importância em campo.

PUBLICIDADE

Os cinco títulos conquistados em 2019 tiveram o talento de Everton Ribeiro, principalmente na conquista da Libertadores. O capitão teve a honra de erguer a taça do torneio.

Está sendo muito bacana. Uma experiência nova. Me senti muito bem. É uma honra usar a braçadeira de capitão dessa equipe tão vitoriosa do Flamengo. Nós, os capitães, temos que ter um certo exemplo na equipe. A gente procura fazer isso. Para mim está sendo muito legal, espero que possamos levantar muitas taças”, afirmou o jogador.

LEIA MAIS: CORONAVÍRUS: Flamengo cede equipamentos para os jogadores treinarem em casa

Preparador físico do Corinthians é a favor de ‘nova pré-temporada’; entenda!

PUBLICIDADE
Better Collective