Éverton Ribeiro analisa estreia na Libertadores e sonha com a seleção: “É com o Tite”
Camisa 7 marcou os dois gols rubro-negros na vitória sobre o Junior Barranquilla
Após estrear com vitória sobre o Junior Barranquilla na Libertadores, o Flamengo desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. A vitória por 2 a 1 deixa o rubro-negro na segunda colocação do Grupo A, atrás do Independiente Del Valle apenas pelo saldo de gols (venceu o Barcelona de Guaiaquil por 3 a 0).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Autor dos dois gols da equipe na partida, Éverton Ribeiro viveu não só uma noite artilheira, mas manteve vivo o sonho de voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira, às 11h00, Tite divulgará a lista para os dois primeiros compromissos da Seleção em 2020. Serão dois jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Bolívia e Peru serão os adversários dos dias 27 e 31 de março, respectivamente.
“Jogando no Flamengo, que está em outro nível de futebol, tem que pensar sempre em Seleção. Comigo não é diferente. Acho que fizemos a nossa parte dentro de campo. Agora é com o Tite e a comissão para ver o melhor para esses jogos”, disse Éverton Ribeiro.
O camisa 7 fez também uma rápida análise sobre a estreia da equipe na Libertadores e se mostrou satisfeito não só com o resultado, mas com o desempenho do time.
“Foi um jogo difícil, a gente sabia que teria dificuldades, mas a equipe foi muito sólida. Conseguimos fazer os gols e sair com a vitória”, finalizou o jogador do Flamengo.
Leia mais
Arrascaeta e Viña são pré-convocados para a Seleção Uruguaia