Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Everton Felipe minimiza responsabilidade de Adilson após nova derrota: “A culpa é nossa”

Everton Felipe minimiza responsabilidade de Adilson após nova derrota: “A culpa é nossa”

Cruzeiro é o quinto colocado do Campeonato Mineiro, fora da zona de classificação para as semifinais, e acumula três resultados negativos em sequência

Por Patrick Monteiro em 16/03/2020 08:41 - Atualizado há 3 anos

Cruzeiro é o quinto colocado do Campeonato Mineiro, fora da zona de classificação para as semifinais, e acumula três resultados negativos em sequência

Demitido após a terceira derrota consecutiva do Cruzeiro, Adilson Batista foi defendido pelos jogadores na saída do gramado do estádio Independência, onde a Raposa viu o Coimbra vencer por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, no último domingo (15). Atlético-MG (Estadual) e CRB (Copa do Brasil) também superaram os cruzeirenses recentemente.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não é questão tática. A gente vem, taticamente, fazendo um jogo bom. É individual, é culpa dos jogadores. Não adianta colocar a culpa no treinador. A culpa é totalmente nossa”, afirmou Everton Felipe, antes de saber da demissão do técnico.

“É uma derrota ruim, nos deixa em uma situação totalmente complicada. A gente tem que ter responsabilidade. Não adianta ficarem jogando para o professor Adilson. Ele armou o time da melhor maneira e nós, jogadores, é que temos que assumir a responsabilidade e jogar, coisa que não viemos fazendo”, opinou o meia.

Restando duas rodadas, o Cruzeiro ocupa a quinta posição, fora da zona de classificação para as semifinais, três pontos atrás do quarto colocado, a Caldense, que fecha o grupo dos times que estariam, neste momento, na próxima fase. URT (em casa) e a própria Veterana (fora) são os últimos adversários dos cruzeirenses. Por enquanto, entretanto, o Campeonato Mineiro, assim como todos os de âmbito nacional e, possivelmente, outros estaduais na sequência, estão sendo paralisados por causa da pandemia do novo coronavírus.

Leia também:

Exit mobile version