Everton crava Gre-Nal como maior clássico do Brasil e destaca que duelo pode mudar o “patamar” dos jogadores
Jogador do Grêmio ainda convidou a torcida Tricolor para lotar a Arena
O atacante Everrton Cebolinha, do Grêmio, diz que a preparação para um Gre-Nal é diferente dos demais jogos. Em vídeo publicado pelo Tricolor nas redes sociais, o jogador conta um pouco como é o trabalho antes do que ele chamou de um dos maiores clássicos do mundo e o maior do Brasil.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Grêmio e Internacional se enfrentam na Libertadores pela primeira vez na história da competição. O jogo será nesta quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), na Arena, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos.
“A gente sabe que quando é semana de Gre-Nal o trabalho é dobrado. A atenção ao trabalho aumenta. A gente procura caprichar ainda mais, sabemos que um clássico é decido nos detalhes. Procuramos nos preparar o máximo, diferente dos outros jogos. Não é que nos outros nós não fazemos o máximo dentro de campo”, diz Everton.
“É diferente. Na minha visão é um dos maiores clássicos do mundo. No Brasil eu creio que é o maior, apesar de não ter tido a oportunidade de disputar outros clássicos em outros estados. No Gre-Nal podemos elevar o patamar da nossa carreira”, completou Everton.
Para finalizar, o atacante do Grêmio convida a torcida gremista para lotar a Arena no primeiro Gre-Nal das Américas.
Assista:
Detalhes, muitas vezes é aí que os clássicos são decididos. Nas semanas de Gre-Nal, o Everton procura se preparar ao máximo, e para este #GrenalDasAméricas não vai ser diferente, atenção redobrada do nosso atacante nos treinamentos.
🏆🏆🏆🇪🇪 #Libertadores2020 #OPesoDaTradição pic.twitter.com/A1NaTvW11A— Grêmio FBPA (@Gremio) March 11, 2020
LEIA MAIS: