PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Esquema de segurança para Grenal na Libertadores terá 450 policiais

Esquema de segurança para Grenal na Libertadores terá 450 policiais

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O confronto acontecerá nesta quinta-feira(12) às 21h00 na Arena do Grêmio

Grêmio e Internacional farão um dos confrontos mais interessantes e equilibrados da fase de grupos da Libertadores da América. Primeiramente, o confronto que acontecerá na Arena do Grêmio na próxima quinta-feira(12) às 21h00 terá um policiamento redobrado por conta da rivalidade entre as equipes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A princípio, uma reunião entre os clubes e as autoridades de segurança pública definiram que cerca de 450 policiais da Brigada Militar farão parte do esquema de segurança para o confronto. Vale lembrar, que a rivalidade entre Grêmio e Internacional fez com que o número de soldados aumentasse.

Até o momento, tanto Grêmio como Internacional venceram os seus confrontos na estreia. Assim, o resultado definirá quem será o primeiro colocado no grupo que ainda possui America de Cali da Colômbia e Universidad Católica do Chile. No momento, o Internacional lidera o grupo por ter um saldo positivo de três gols. Por outro lado, o Grêmio estreou na competição vencendo por 2 a 0 fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Policiamento pronto para o importante confronto

Por fim, o promotor Leonardo Barrios diz que o policiamento estará pronto para um confronto tão importante envolvendo as duas equipes mais importantes do Rio Grande do Sul. Além do mais, ele deixou claro que atitudes erradas vindas de torcedores, como utilização de rojões, desacato e pose de entorpecentes serão combatidos fortemente pelos guardas presentes no confronto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Presidente de clube grego é testado positivo para coronavírus

Better Collective