Peixe enfrenta o Mirassol na Vila Belmiro com os 11 titulares preferidos pelo técnico Jesualdo
O Santos enfrenta neste sábado (07), às 19:30h, o Mirassol pelo Campeonato Paulista. Para o confronto, o português Jesualdo Ferreira vai poder escalar um time próximo do considera ideal. Além disso, o goleiro Everson vai completar 50 jogos contra o mesmo adversário da estreia.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Everson, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Pituca; Sasha, Yuri Alberto e Soteldo. Assim o Santos deve entrar em campo contra o Mirassol. De acordo com o portal “Lance!”, essa é a escalação próxima da ideal definida pelo técnico Jesualdo Ferreira. O treinador inclusive vai repetir o meio-campo do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, na Argentina.
Contudo, vale ressaltar que o Peixe ainda não pode contar com Alisson e Marinho, ambos no departamento médico.
50 partida de Everson no Santos
A partida contra o Mirassol também vai marcar a partida de número 50 do goleiro Everson. O arqueiro, contratado em 2019 junto ao Ceará, ganhou a posição de Vanderlei com o treinador Jorge Sampaoli. E desde então não deixou mais o time titular. O curioso é que Everson é que o goleiro estreou justamente contra o próprio Mirassol, quando o Peixe venceu a partida por 1 a 0.
No gol do Santos, Everson tem a média de 0,77 gols sofridos. Tendo sofrido 38 gols em 49 partidas disputadas. Além disso, o arqueiro deixou o campo sem ser vazado em 24 oportunidades.
Protagonismo de Soteldo
No início de 2020, o meia Yeferson Soteldo foi bastante especulado no Atlético-MG. O venezuelano, no entanto, acabou ficando no Santos. E o jogador vem sendo, mais um vez, um dos maiores destaques do Alvinegro Praiano.
Segundo dados do “Transfermarkt”, o jogador é o líder no ranking de dribles, com 19 certos e apenas 6 errados. Consequentemente, o venezuelano também é o segundo quem mais sofre faltas no Peixe. Ficando atrás somente do uruguaio Carlos Sanchez.
Homenagem do Peixe ao Dia Internacional da Mulher
No próximo domingo (08), se comemora o Dia Internacional da Mulher. Mas o Santos decidiu antecipar a celebração. Pela primeira vez na história, o som da Vila Belmiro vai ter uma voz feminina. O próprio clube utilizou as redes sociais para divulgar a inciativa. Confira: