Surto da doença no país fez Eriksen ter que sair da sua moradia
Segundo o jornal ‘”Marca“, o meia da Inter de Milão ficou alguns momentos “na rua”. Isso porque o hotel que o jogador estava hospedado precisou ser fechado por conta do coronavírus. Diante disso, como desembarcou na Itália há pouco tempo, ele não possui moradia fixa e ficou alguns momentos sem ter para onde ir.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Porém, o clube de Eriksen agiu rápido e resolveu o assunto de forma eficiente. Dessa forma, um apartamento foi encontrado para o dinamarquês permanecer em quarentena junto de outras pessoas. Como a situação é tensa, o atleta irá permanecer no local até a situação do coronavírus ser contornada. Sendo assim, apenas quando a epidemia tiver um certo controle, o camisa 24 irá procurar uma nova moradia.
Com o Campeonato Italiano paralisado, a Inter de Milão, assim como os demais times da competição, precisaram interromper sua preparação. Como não se tem a menor previsão de quando o surto irá ser reduzido, as atividades seguem suspensas, e a Serie A sem nenhuma estimativa de quando os jogos vão voltar a acontecer.
Antes da disputa ser paralisada, a equipe de Antonio Conte se distanciou da liderança, ocupando a terceira colocação e distante nove pontos da Juventus, que lidera a tabela.
LEIA MAIS