De acordo com o jornal espanhol ‘As’, o Napoli é uma das equipes interessadas no atacante e vem monitorando toda a situação
O atacante do Real Madrid, Luka Jovic, era cobiçado por diversos clubes há pouco mais de um ano. Entretanto, ele optou pelo clube merengue.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Algumas equipes como PSG e Barcelona estavam atrás do jogador da seleção da Sérvia. Mas o Real ganhou a concorrência, pagando 60 milhões de euros pelo atacante de 22 anos.
Por outro lado, ele ainda não rendeu o esperado, e faltam apenas três meses para a temporada se encerrar.
O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, havia anteriormente aprovado o reforço. Todavia, o técnico não vem dando minutos e confiança a Jovic. Isso é o básico para mantê-lo motivado em seus objetivos.
Dessa maneira, o atacante não vem se adaptando bem ao clube, e na maioria das partidas, foi apenas discreto. Afinal, o jogador tem apenas dois gols e duas assistências no período em que está na equipe.
Situação atual de Jovic
Além das questões citadas acima, a situação de Jovic piorou nas últimas semanas. A princípio, em plenas condições físicas, ficou fora das convocações dos últimos jogos, contra o Barcelona e o Betis.
Ao mesmo tempo, Zidane não deu nenhuma explicação sobre os reais motivos.
Segundo o jornal espanhol ‘As’, o treinador do Real Madrid não se encontrou com Jovic. O mesmo jogou apenas seis minutos contra o Manchester City.
Enquanto isso, Zidane começou a apostar as suas fichas em Mariano, que entrou contra o Barça e o Betis. Este, a princípio, desejava até mesmo sair do clube madrilenho.
Agora, Jovic vive um dilema, pois também vem perdendo espaço até mesmo na seleção da Sérvia. Ele não vem sendo mais chamado por conta de divergências com o atual treinador.
O jornal ‘As’ relata que o Napoli, que era anteriormente um dos concorrentes à sua contratação, voltou a perguntar sobre a sua situação.
O atacante ainda deseja fazer sucesso no Real Madrid, mas há outras equipes que voltaram a ter interesse, caso o objetivo inicial não seja alcançado.
LEIA MAIS