Empresário tenta mudar local do jogo entre Paraná e Botafogo pela Copa do Brasil
Naor Malaquias é um dos maiores credores do Paraná
O empresário Naor Malaquias ingressou nesta sexta-feira (6) no Tribunal Regional do Trabalho de Curitiba para transferir a partida entre Paraná e Botafogo pela Copa do Brasil. A princípio, o agente conseguiu uma liminar para tirar o jogo da Vila Capanema. Com isso, ele tenta levar o confronto para o Couto Pereira, do rival Coritiba. A proposta foi feita de maneira judicial.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Malaquias apresentou a oferta diretamente à juíza Janete do Amarante. O empresário é um dos maiores credores do Paraná e busca um acordo com o clube para o pagamento de débitos trabalhistas. Agora, ele aguarda uma resposta, tanto dos dirigentes paranistas, como da juíza. A Arena da Baixada, do Athletico, também foi sugerida pelo empresário como plano B, mas os altos custos do estádio rubro-negro tornam o Couto Pereira a principal opção.
Naor Malaquias foi o responsável por mudar o mando de campo do Paraná em outras oportunidades. Em 2017, ele conseguiu levar o jogo entre Paraná e Atlético-MG, pela Copa do Brasil, para o Couto Pereira. Na ocasião, o time tricolor venceu por 3 a 2.
“Acredito que desta forma a gente pode reaproximar a torcida com o time. Torço para o juiz entender a ideia e para que os paranistas percebam a importância desse jogo”, disse Naor Malaquias ao jornal “Tribuna”, do Paraná.
Procurado pela reportage, a assessoria de imprensa do Paraná disse que ainda não foi notificado pela Justiça sobre a proposta.
Primeiro confronto entre Paraná e Botafogo será no Rio de Janeiro
A primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil será no Rio de Janeiro. O jogo será disputado na próxima quarta-feira (10) no Estádio Nilton Santos. A CBF, no entanto, ainda não divulgou a data da partida de volta. Porém, a tendência é que o confronto seja realizado entre 17 e 19 de março. Os detalhes financeiros da proposta feita por Naor Malaquias estão em sigilo, mas de acordo com a publicação envolve divisão do lucro de bilheteria da partida.