PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Em vídeo, Khabib diz que corre risco de não lutar no UFC 249

Em vídeo, Khabib diz que corre risco de não lutar no UFC 249

Por Victor Martins em 30/03/2020 14:47 - Atualizado há 3 anos

Quarentena aérea na Rússia pode tirar Khabib Nurmagomedov de luta contra Tony Ferguson; UFC não apresentou posicionamento oficial

A luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, marcada para o dia 18 no UFC 249, passa a correr sério risco de não se realizar. O russo postou em suas redes sociais um vídeo no qual afirma que a ‘quarentena aérea’ imposta pela Rússia a voos do exterior pode o tirar o card.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Segundo o campeão dos leves, o UFC teria lhe dito que a luta não seria mais nos EUA e sim nos Emirados Árabes Unidos. Mas ao chegar ao Oriente Médio, descobriu que o evento não poderia ser realizado ali e teve que voltar para a Rússia.

“Estávamos treinando na AKA (American Kickboxing Academy) ainda sem saber onde seria a luta. O UFC me passou que não teria jeito da luta ser nos EUA e que estava praticamente certo de que seria nos Emirados Árabes. Depois de falar com o UFC, viajamos para lá, mas descobrimos que nos EAU também fechariam as fronteiras e que, exceto por residentes, ninguém poderia vir ou sair de lá. Então, decidimos voltar para a Rússia. Agora estou no Daguestão, me preparando e treinando todos os dias”, disse Khabib de acordo com o RTSport

No entanto, a odisseia de Khabib pode resultar em nada. Segundo o próprio lutador, a ordem do governo russo de barrar voos que saem ou vão para o país, imposta nos últimos dias, pode resultar em sua saída da luta contra Ferguson.

“Quando chegamos na Rússia, também estão fechando as fronteiras por aqui. É em todo lugar, todos estamos de quarentena. E agora me disseram que eles querem prosseguir com a luta mesmo que eu não possa. Ok, podem fazer. Não quero ir contra as leis, sei que é difícil porque lutadores precisam do dinheiro para sustentar suas famílias.”,afirmou.

“Me disseram que estão até procurando um novo adversário para o Tony. Ele está nos EUA e eu na Rússia, mas não estou aqui de vontade própria, porque o UFC me disse que nós não lutaríamos nos Estados Unidos e, mesmo que não lutemos nos Emirados, querem que essa luta aconteça. Agora não sei mais o que fazer”, completou

Oficialmente não há declaração do Ultimate sobre os fatos explicados por Khabib no vídeo, Seria a quinta vez que o duelo, um dos mais aguardados do MMA, é cancelado caso seja oficial.

LEIA MAIS

Conor McGregor treina e boxe e pede por hábitos saudáveis contra coronavírus

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

Exit mobile version