Em rede social, goleiro Fábio responde provocação de atleticanos
Ídolo do Cruzeiro foi alvo de torcedores do Atlético após o clássico do último sábado
Ídolo do Cruzeiro foi alvo de torcedores do Atlético após o clássico do último sábado
A derrota por 2 a 1 para o Atlético geraram várias provocações contra os cruzeirenses. Um dos principais alvos das gozações foi o goleiro Fábio, que foi muito citada nas redes sociais. Neste domingo, após o primeiro clássico de 2020 válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o arqueiro decidiu rebater os atleticanos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No Instagram, Fábio publicou uma mensagem dizendo que “a torcida cabulosa comemora títulos”, e não triunfos em jogos isolados.
– Tudo normal em Minas, torcida cabulosa comemora títulos, está na história. Valeu, Nação Azul – escreveu.
Durante todo o jogo, Fábio ‘sofreu’ também em todos os momentos do tiro de meta, quando a torcida do Atlético gritava “Fala, Zezé”, fazendo uma alusão ao polêmico áudio vazado de uma conversa envolvendo o meia Thiago Neves e Zezé Perrella.
Nas arquibancadas do Gigante da Pampulha, a letra “B” em referência ao rebaixamento celeste no Brasileirão também foi bastante utilizada.
Com o revés, o Cruzeiro ficou fora da zona de classificação para a fase decisiva do Estadual. Neste momento, a Raposa é a quinta colocada com 14 pontos. No domingo, a equipe comandada por Adilson Batista recebe o Coimbra, Às 16h (de Brasília), no Independência.
Antes do compromisso pelo Estadual, o Cruzeiro se prepara para nova fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira (11), diante do CRB, no estádio Mineirão.
LEIA MAIS: