Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Em rede social, dirigente do Flamengo rebate critica de presidente do Fluminense a Jorge Jesus

Em rede social, dirigente do Flamengo rebate critica de presidente do Fluminense a Jorge Jesus

Por Eduardo Suguiyama em 14/03/2020 14:57 - Atualizado há 3 anos

Jorge Jesus. Foto: Divulgação/Flamengo

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo rebateu critica do presidente do Fluminense para Jorge Jesus, treinador português do Mengão

Neste sábado (14), Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo usou seu Twitter para rebater uma critica de Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, a Jorge Jesus, que durante a semana reclamou do estado do gramado do Maracanã devido a vários times jogarem no estádio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clima de rivalidade entre Flamengo e Fluminense foi além das quatro linhas e chegou até os mandatários dos clubes. Primeiro Mário Bittencourt, presidente do Fluminense criticou Jorge Jesus pelo treinador falar que o gramado do Maracanã está ruim devido várias equipes cariocas jogarem no estádio.

“Ele chegou no Brasil semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu. Talvez não saiba que existe uma parceria entre os dois clubes.”, disse o presidente do Flu.

No Twitter, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo rebateu o rival:

Jorge Jesus

Em menos de um ano treinando o Mengão, o treinador já conquistou cinco títulos: Copa Libertadores da América 2019, Campeonato Brasileiro 2019, Recopa Sul-Americana 2020, Supercopa do Brasil 2020 e Taça Guanabara 2020. O único título que o treinador disputou e não conquistou foi a Copa do Brasil, o rubro-negro foi eliminado pelo Athletico Paranaense nos pênaltis. Curiosamente, o Furacão foi o campeão da competição.

LEIA MAIS

Flamengo e Globo entram em acordo transitório e jogo do Carioca terá transmissão com imagens

Na voz de Galvão Bueno, humorista narra gol de Ronaldinho Gaúcho na cadeia; assista

Exit mobile version