Derrota diante do Goiás em São Januário aumentou a pressão em cima do técnico Abel Braga
Salários atrasados e má fase dentro de campo. O início de 2020 para o Vasco da Gama não vem sendo nada bom. Após a derrota por 1 a 0 diante do Goiás em pleno São Januário, pela Copa do Brasil, a pressão em cima do técnico Abel Braga aumentou.
Na tarde desta sexta-feira (13) o diretor-executivo de futebol do Vasco, André Mazzuco, assegurou a permanência do técnico Abel Braga no comando do clube em entrevista coletiva. Segundo o dirigente, o clube ainda acredita no trabalho do treinador.
“É uma conversa que acontece naturalmente após os jogos, independente do resultado. Ontem nós nos frustramos, não esperávamos a derrota em casa, não ficamos satisfeitos. Isso é discutido com calma, com treinador, jogadores… Eu, particularmente, acredito na continuidade de trabalho, não só do treinador, mas também dos atletas. É uma forma de você ter cada vez mais conhecimento. Quanto mais você conhece, mais você pode dominar. Sempre partimos do princípio da continuidade”, afirmou o dirigente.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Garantido no cargo, o técnico Abel Braga comandará o Vasco da Gama no clássico diante do Fluminense, que será realizado no próximo domingo (15), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela Taça Rio.
LEIA MAIS
Vasco: Abel desabafa e nega abatimento com críticas da torcida
CBF confirma fechamento de portões dos estádios em capitais do Rio de Janeiro e São Paulo