Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Elogios ao Grêmio, críticas ao gramado do Beira-Rio e mais: o que Coudet disse antes do Gre-Nal da Libertadores

Elogios ao Grêmio, críticas ao gramado do Beira-Rio e mais: o que Coudet disse antes do Gre-Nal da Libertadores

Coudet aborda questões sobre o clássico de número 424 e também volta a falar sobre o gramado do estádio colorado

Por Robson Farias em 11/03/2020 16:56 - Atualizado há 5 anos

Ricardo Duarte/S.C Internacional

Coudet aborda questões sobre o clássico de número 424 e também volta a falar sobre o gramado do estádio colorado

A próxima quinta-feira (12) reserva um momento especial para gremistas e colorados. Pela primeira vez na história, a dupla gaúcha vai disputar um clássico Gre-Nal na Copa Libertadores da América. Hoje, o técnico Eduardo Coudet, ansioso para o duelo, falou sobre o clássico e demais assuntos em uma coletiva de imprensa no estádio Beira-Rio.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A qualidade do rival em casa x a vontade de Eduardo Coudet 

Coudet não poupou elogios ao time do Grêmio. Segundo o treinador argentino, o Tricolor é forte, mas isso não impedirá que o Inter busque o protagonismo mesmo jogando na Arena.

“É uma equipe muito mais forte em sua casa e que certamente vai tentar ganhar tanto quanto nós. Vai tentar ser protagonista diante de seu público”, contou. 

Lugar para todos

A escalação de Coudet para a partida de quinta-feira ainda é um grande mistério. Hoje, o treinador colorado jogou mais “lenha nessa fogueira” e aumentou o suspense em relação aos 11 que vão para o clássico.

“Os que jogaram domingo tem todos chances de iniciar amanhã. Pode ser que encontrem quatro jogadores que iniciaram domingo amanhã. Ou não. Veremos”, contou Coudet.

A crítica sobre o gramado do Beira-Rio

Na última semana, Coudet se mostrou preocupado com a situação do gramado do estádio Beira-Rio que do ponto de vista do técnico não está em sua melhor forma. Hoje, o treinador destacou que isso tipo de crítica é importante e que o clube está buscando solucionar tal problema.

“Me parece sempre bom tocar alguns temas. Sou obsessivo, é algo que na minha opinião faz diferença para a equipe. Já tivemos mais de uma reunião para solucionar’, disse.

Nesta quarta-feira o Inter realiza a última atividade para o Gre-Nal desta quinta-feira. O clássico será disputado às 21h na Arena em Porto Alegre.

LEIA MAIS:

Exit mobile version