Eduardo Ramos fala sobre cobrança da torcida e diz: “sei do meu potencial”
Meio-campista participou da vitória do Remo sobre o Carajás
Meio-campista participou da vitória do Remo sobre o Carajás
Reserva na vitória do Remo por 2 a 1 sobre o Carajás neste domingo (1), o meio-campista Eduardo Ramos viu o time azulino ser vaiado pela própria torcida no estádio Baenão, ao fim do primeiro tempo. O jogador, entretanto, contribuiu, na etapa final.
Eduardo Ramos substituiu o atacante Giovane Gomez, aos 13 minutos. Além disso, ele cobrou o escanteio que gerou o gol da vitória marcado por Jackson, aos 23 minutos.
Em entrevista concedida para a TV Cultura, ao fim da partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraense, Eduardo Ramos falou sobre a pressão da torcida.
“Veja bem, cobrança sempre vai ter, existir. Mas (ficar) calado faz um bem danado, você acaba ficando um pouco mais de fora das coisas. Mas caladinho, trabalhando com humildade, com os pés no chão”, iniciou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu sei do meu potencial, eu sei porque eles (os torcedores) cobram. E vamos preparar pra fazer um bom ano e conseguir os nossos objetivos”, completou Eduardo Ramos.
Próximo jogo e situação na tabela
Com o resultado, o Remo chegou aos 15 pontos no Campeonato Paraense. A pontuação é a mesma do líder e próximo adversário, Paysandu. O clássico paraense está marcado para domingo (8), às 16h, no estádio Mangueirão.
Assista à entrevista de Eduardo Ramos no vídeo abaixo (ver em 1h51m20s):
Leia também:
Atacante do Remo sobre vaias da torcida: “isso não vai me abalar jamais”
Renata Fan parabeniza Clube do Remo por 115 anos de fundação; assista