Comandante esteve na frente do Palmeiras no começo de 2017, mas saiu rapidamente e foi marcado por uma confusão com a imprensa
Nesta segunda-feira (30), o treinador de futebol Eduardo Baptista comemora mais um aniversário. Aos 48 anos de idade, o profissional, que é filho do histórico treinador Nelsinho Baptista, já foi considerado uma das grandes promessas entres os técnicos mais jovens nas últimas temporadas, mas fracassou em equipes grandes do país quando teve a oportunidade.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Destacado por sua campanha no Sport entre 2014 e 2015, no seu primeiro trabalho como treinador, Eduardo Baptista chegou a comandar o poderoso Palmeiras. Com grandes contratações em 2017, incluindo as chegadas de Borja e Felipe Melo, além do elenco que tinha acabado de vencer o Brasileirão, o profissional não conseguiu fazer um grande trabalho.
Eduardo Baptista ainda ficou marcado por uma entrevista polêmica em coletiva dada após confronto da Copa Libertadores, o que motivou ainda mais a sua saída no comando do Palmeiras. Para o seu lugar, o time alviverde buscou o retorno de Cuca, que tinha vencido o campeonato nacional pela equipe na temporada anterior.
Atualmente, Eduardo Baptista é o treinador do CSA, de Alagoas. Contratado para o lugar de Mauricio Barbieri no comando da equipe, o profissional, porém, não vem fazendo um bom trabalho no Estadual.
LEIA MAIS:
Por onde anda Galeano, o “Senhor Palmeiras” e 11º atleta com mais jogos na equipe?
Por onde anda Marcão, ex-defensor de Palmeiras, Athletico e Internacional?