Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edilson afirma que Cruzeiro precisa “melhorar muito” se quiser estar na Série A em 2021

Edilson afirma que Cruzeiro precisa “melhorar muito” se quiser estar na Série A em 2021

Em dois jogos contra integrantes da Série B em 2020, Raposa acumula um empate e uma derrota

Por Cido Vieira em 14/03/2020 11:15 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Cruzeiro

Em dois jogos contra integrantes da Série B em 2020, Raposa acumula um empate e uma derrota

Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos disputados na temporada 2020, o Cruzeiro vivencia um momento de alerta, intensificado ainda mais após o amargo revés diante do CRB, no meio de semana, pela Copa do Brasil, em pleno Mineirão. Prestes a disputar a sua primeira Série B na história, o time celeste precisa melhorar muito para conquistar o sonhado acesso, segundo o lateral Edilson.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Até o momento, a Raposa figura fora do G4 classificatório no Campeonato Mineiro, e na Copa do Brasil precisará de um feito expressivo no Rei Pelé para chegar à quarta fase da competição. Derrotado por 2 a 0 pelo CRB, a equipe de Adilson Batista precisará, no mínimo, devolver o marcador para forçar as penalidades.

Maior campeão do torneio copeiro, o Cruzeiro já havia encontrado dificuldades contra outras equipes teoricamente inferiores nas fases anteriores da edição de 2020 – empatou contra São Raimundo-RR (Série D) e Boa Esporte (Série C). É justamente por esse cenário, que o experiente lateral ratifica a necessidade de uma evolução no time mineiro.

“Temos que melhorar muito para que a gente possa subir na Série B. Isso é fato. E outro fato é a gente saber que só a camisa do Cruzeiro não vai ganhar jogo. Se a gente não correr de igual para igual e dividir de igual para igual com todos os adversários, a gente não vai subir. Então, a gente tem que ver essa realidade. A Série B é muito difícil”, pontuou Edilson.

Restando menos de dois meses para o início da Série B, o lateral da Raposa reconhece que o clube necessita de reforços para colher bons resultados no certame.

“Falta mais de um mês para começar a Série B. Com certeza vão chegar jogadores. E nós precisamos, porque a Série B é muito difícil, não é brincadeira. A gente está no intuito, todos que ficaram e todos os garotos, de criar um elenco ainda mais forte para que a gente possa jogar uma Série B a altura do que é o Cruzeiro.”

“O objetivo maior nosso é subir. Não penso em ser campeão, penso em subir o time para onde o Cruzeiro merece estar”

LEIA MAIS:

Exit mobile version