Ederson acredita que o momento é “muito delicado” e que as pessoas precisam “pensar ainda mais uns nos outros”
Devido à pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação do contágio pela infecção, todas as competições do calendário do futebol brasileiro estão paralisadas por tempo indeterminado e os jogadores do Fortaleza foram liberados pelo clube para ficar em casa no período de isolamento social.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Para o atacante Ederson, o momento é “muito delicado”, porém ele acredita que todos sairão “ainda mais fortalecidos” depois que tudo voltar ao normal.
“Estamos na torcida para que tudo se normalize em breve. Não é fácil passar por uma situação como essa, mas o mundo está lutando em uma guerra contra o coronavírus. Acredito que passaremos por essa situação ainda mais fortalecidos. Agora é momento de pensarmos ainda mais uns nos outros para sairmos dessa”, disse o jogador ao “GloboEsporte.com”.
Natural de Pentecostes, no Ceará, Ederson tem 31 anos e já atuou por Athletico Paranaense, ABC-RN, Ceará e Vasco, além de passagem pelos Emirados Árabes e Japão. Durante a quarentena, o atacante do Fortaleza também disse que tem se esforçado em casa para tentar manter o máximo possível de condicionamento físico.
“Estou intensificando muito na parte física, até porque treinar sem estar no clube é completamente diferente. Vamos continuar nesse ritmo forte para não perdermos muito nesta parte. Tenho me dedicado muito”, explica Ederson.