Dybala confirma que testou positivo para o coronavírus e tranquiliza: “Em perfeita condição”
Oriana, esposa do jogador, também está infectada com o coronavírus; casos na Itália explodem
Oriana, esposa do jogador, também está infectada com o coronavírus; casos na Itália explodem
Paulo Dybala, da Juventus, realizou testes para detectar o coronavírus e confirmou que deu postivo. Neste sábado (21), em seu Twitter, o jogador argentino postou uma mensagem ao lado de sua esposa, a Oriana, que também está infectada com o vírus que assombra a Itália e o mundo. Ele é o terceiro jogador do clube de Turim que foi diagnosticado com a doença: Blaise Matuidi e o zagueiro Daniele Rugani são os outros dois.
Ele está em isolamento voluntário desde 11 de março e está sendo monitorado por médicos. Dybala não apresenta qualquer sintoma e está bem; veja o comunicado:
Hola a todos, quería comunicarles que acabamos de recibir los resultados del test del Covid-19 y tanto Oriana como yo dimos positivo. Por fortuna nos encontramos en perfecto estado. Gracias por sus mensajes y un saludo a todos ?????? pic.twitter.com/g1X1Qtx2S3
— Paulo Dybala (@PauDybala_JR) March 21, 2020
“Olá pessoal, gostaria de informar que acabamos de receber os resultados do teste Covid-19 e Oriana e eu testamos positivo. Felizmente, estamos em perfeitas condições. Obrigado por suas mensagens e saudações a todos”, disse Dybala no comunicado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vale lembrar que foi publicado uma notícia na semana passada em alguns veículos pela Europa que diziam que o camisa 10 da Juventus estava infectado com o coronavírus. No entanto, ele ressaltou que se tratava de uma fake news, e somente nesta semana que realizou os testes.
LEIA MAIS:
Dybala desabafa sobre situação do coronavírus na Itália e aponta fake news: “Não estava infectado”