Dupla venezuelana é pré-convocada e Atlético pode ser desfalcado
Otero e nova promessa do Atlético na temporada podem desfalcar o clube em caso de confirmação na lista da Seleção venezuelana
Otero e nova promessa do Atlético na temporada podem desfalcar o clube em caso de confirmação na lista da Seleção venezuelana
As atuações de Otero e Savarino chamaram atenção da Seleção venezuelana, tanto é que foram pré-convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Autor do gol da vitória diante do Cruzeiro nessa fim de semana, Otero voltou a ser selecionável na seleção do seu país. O técnico José Pereiro, substituto de Dudamel, anunciou a lista para os dois jogos da classificatória.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
A Seleção venezuelana soltou 39 nomes na pré-convocatória. Savarino, por exemplo, é uma das grandes revelações do país nos últimos anos.
Por isso o jovem meia, recém contratado pelo Atlético, também faz parte da pré-lista de Pereiro. Dessa forma, quem deve perder a dupla venezuelana é o Atlético.
Ainda não se tem a confirmação da lista final de jogadores, mas existe a possibilidade de ambos serem convocados. O anúncio dos principais nome devem ser anunciados em breve.
Quantos jogos o Atlético pode ser desfalcado pela dupla venezuelana
Em caso de convocação final para Otero e Savarino, o Galo pode ser desfalcado em um jogo do Campeonato Mineiro. Nas próximas semanas, o clube joga somente o Estadual.
Dessa forma, os venezuelanos pode ser ausências diante da Patrocinense, no estádio Independência, em 1º de abril. Será a última rodada da classificatória.
A Venezuela enfrentará duas potências da América do Sul, Colômbia e Paraguai, nos dias 26 e 31 de março. As partidas são cruciais para as pretensões da seleção venezuelana.
LEIA MAIS: MILAN confirma demissão de dirigente que criticou investidores do clube; entenda o caso!
Sette Câmara garante que SAMPAOLI terá o salário próximo ao de DUDAMEL: “Nada de absurdo”