Jogador havia visitado a Del City High School, em Oklahoma, na quarta-feira pela manhã; à noite estava programada a partida contra o Thunder
Nesta quinta-feira, o ala-armador do Utah Jazz, Donovan Mitchell testou positivo para o coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Assim, ele é o segundo jogador da equipe a contrair o Covid-19. Do mesmo modo, o pivô Rudy Gobert teve o diagnóstico positivo na quarta-feira.
Dessa maneira, a partida entre o Oklahoma City Thunder e o Utah Jazz, que estava prevista para acontecer na quarta-feira à noite, foi adiada.
Os jogadores do Jazz fizeram os testes para coronavírus na própria Chesapeake Energy Arena, estádio do OKC. Posteriormente, a NBA suspendeu a temporada 2019/2020 por tempo indeterminado.
Na quarta-feira pela manhã, Donovan Mitchell esteve na Del City High School. Esta escola de ensino médio, enfim, se encontra em Del City, no estado de Oklahoma.
O treinador de basquete da escola, Lenny Hatchett, postou uma foto no Twitter. Afinal, nesta postagem, o filho dele está ao lado do ala-armador do Jazz.
“Entendo por que @spidadmitchell é um #NBAAllStar e um dos melhores da liga”, postou Hatchett.
“Ele dedica esse tempo extra, trabalhando em seu ofício! Prazer em conhecê-lo e obrigado por visitar o meu filho! Muito respeito! #ClockIn”, completou o treinador da Del City High School.
https://twitter.com/CoachHatchett/status/1237772854403444738
Desde já, o coronavírus tem causado transtornos nos campeonatos esportivos, com jogos a portões fechados, cancelamentos de temporadas, entre outros fatores.
LEIA MAIS