A família Agnelli e suas empresas fizeram a doação de 10 milhões de euros para o Departamento de Proteção Civil da Itália
Proprietários da Juventus, a família Agnelli e suas empresas fizeram a doação de 10 milhões de euros para o ajudar o Departamento de Proteção Civil da Itália no atendimento das vítimas de coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
– A família Agnelli fez uma contribuição de 10 milhões de euros ao Departamento de Proteção Civil, para lidar com a pandemia a nível nacional; e à Specchio dei Tempi/La Stampa para responder às necessidades sociais e de saúde locais na cidade de Turim e Piemonte. – comunicou a família no site da Juventus.
A família também anunciou que outras empresas ligados ao grupo deverão realizar a doação de 150 respiradores e materiais médico-sanitários. Além disso, o grupo deixou à disposição da Cruz Vermelha e outras associações voluntários “uma frota de veículos para garantir a distribuição de alimentos e medicamentos nas cidades italianas para idosos e pessoas que precisam de assistência.”
— JuventusFC (@juventusfc) March 17, 2020
Até o momento a Juventus tem dois casos confirmados de jogadores infectados com coronavírus no seu elenco principal: o zagueiro Daniele Rugani e o meia Blaise Matuidi. O restante do elenco segue em isolamento.
Leia mais:
Mané doa 45 mil euros a Senegal para combate ao coronavírus
Clube espanhol doa material médico para combate ao coronavírus