Diretor executivo do Manchester United prefere que a temporada do futebol inglês não seja cancelada
O Cancelamento da temporada 2019/20 da Premier League tiraria o título do Liverpool; Ed Woodward prefere que a competição seja completada
O Cancelamento da temporada 2019/20 da Premier League tiraria o título do Liverpool; Ed Woodward prefere que a competição seja completada
O futebol inglês vive a expectativa de se a temporada 2019/20 terá continuidade, ou simplesmente será cancelada. Entretanto, as equipes, após a pandemia de Covid-19, querem continuar os campeonatos do país, independente de quando serão retomados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o The Athletic, o diretor executivo do Manchester United, Ed Woodward, não demonstrou vontade em cancelar a temporada atual.
“As Regras e Regulamentos da FA declaram que ‘a temporada terminará o mais tardar em 1 de junho’ e ‘cada competição deverá, dentro do limite estabelecido pela FA, determinar a duração de sua própria temporada de jogo’. No entanto, nosso Conselho concordou que esse limite seja estendido indefinidamente para a temporada 2019-20 em relação ao futebol profissional”.
Segundo Woodward, com a incerteza do avanço do novo Coronavírus, a paralisação do futebol inglês continuará até pelo menos 30 de abril, para assim, decidir o futuro da temporada.
“Além disso, concordamos coletivamente que o jogo profissional na Inglaterra será adiado ainda mais até quinta-feira, 30 de abril. O progresso do COVID-19 permanece incerto e podemos tranquilizar a todos a saúde e o bem-estar dos jogadores, funcionários e torcedores são nossa prioridade”.
LEIA MAIS