Diretor do Barcelona elogia performance do time no El Clásico e afirma: “Real Madrid não mereceu vencer”
Apesar de ter criado chances, o Barcelona saiu derrotado do confronto diante do maior rival
Apesar de ter criado chances, o Barcelona saiu derrotado do confronto diante do maior rival
O time de Quique Setién chegou a incomodar o Real Madrid em certas partes do duelo, mas não balançou as redes no jogo que ocorreu no Santiago Bernabéu. Dessa forma, os donos da casa aproveitaram as chances que tiveram e venceram o embate por 2 a 0, com gols de Vinicius Jr e Mariano. Porém, na opinião de Guillermo Amor, diretor institucional do Barça, o clube merengue não mereceu o triunfo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eles subiram, nos pressionaram. O ideal era parar o jogo, mas o Real Madrid não nos deixou.. Eles criaram ocasiões. Isso nos custou muito mais. Mas não digo que 9o Real) mereceu vencer. sido muito dominantes. Se levarmos em conta o primeiro tempo, eu dou uma nota muito boa ao time.. Tínhamos o jogo sob controle, criamos chances. Mas perdemos o gol. Não poderia ocorrer. E se você perdoa o Real Madrid, eles criam momentos. É difícil de controlar o Real Madrid, depois apertou no segundo tempo e, com o gol, viram que podiam vencer e se animaram’‘, declarou à ”Movistar”.
Além disso, o dirigente avaliou como positiva a participação de Messi. Porém, admitiu que a performance individual não é levada em conta quando a equipe é derrotada.
“Foi bem. Ele participou. Mas quando você perde, parece que tudo é negativo. E o time não tem sido ruim. Tivemos uma ótima primeira parte e temos sido muito superior. Mas no segundo tempo, perdemos. O jogo ficou louco e perdemos o controle”, completou.
LEIA MAIS