São Paulo venceu o clássico contra o Santos em partida com portões fechados no estádio do Morumbi por conta do coronavírus
Neste sábado (14), o São Paulo conseguiu vencer seu primeiro clássico no ano. Depois de empates sem gols contra Palmeiras e Corinthians, o Tricolor bateu o Santos de virada, pelo placar de 2 a 1. Após o jogo, Fernando Diniz analisou o momento do time e falou sobre jogar sem torcida.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Desempenho do São Paulo no ano
“O desempenho do time está praticamente constante neste ano. A gente teve alguns resultados que a gente não colheu como deveria. Alguns por erros de arbitragem e outros por falta de precisão nas finalizações, mas o desempenho está sendo constante tanto nos treinamentos como nos jogos e os resultados têm aparecido de uma maneira mais condizente com aquilo que estamos apresentando nos jogos.”
Postura do São Paulo
“Primeiro tempo taticamente e tecnicamente o time esteve bem. O time jogou bem, a primeira finalização do Santos acabou sendo o gol. No segundo tempo a gente jogou mais parecido com a quarta-feira. Em que pese que o Santos teve um jogador expulso, isso ajudou um pouco, mas o que determinou foi a intensidade que o time jogou”.
Importância de Pablo
“O Pablo é um jogador muito importante. Uma contratação super bem-feita para o São Paulo. É um jogador que todo mundo queria na época que foi contratado. Ele é um cara acostumado a fazer gols, fez dois hoje e é um dos maiores assistentes do time na temporada. Acontece que no jogo de Juliaca ele perdeu chances e aí ficou um peso grande em cima. Todo mundo ficou muito feliz porque ele fez os gols e isso renova a estima do Pablo. Ele fica mais forte para nos ajudar.”
Ausência da torcida do São Paulo
“A experiência (jogar sem torcida) é sempre ruim. Inclusive na entrevista passada esqueci de dar os parabéns para a torcida pela festa que ela fez. Ela foi muito importante na quarta e está sendo muito importante para o time. Está abraçando cada vez mais os jogadores. Essa sinergia entre time x torcida é uma coisa que tende a ficar cada vez mais positiva e gerar bons resultados.”
LEIA MAIS
Pablo entra, brilha com dois gols e São Paulo vence o Santos; veja os melhores momentos do clássico