Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Di María relembra final da Copa do Mundo 2014: “Real Madrid não queria que eu jogasse”

Di María relembra final da Copa do Mundo 2014: “Real Madrid não queria que eu jogasse”

Di María não estava 100% e seria negociado pelo Real Madrid na janela de transferência. Time espanhol enviou uma carta para meia atacante não entrar em campo na final da Copa 2014

Por Eduardo Suguiyama em 29/03/2020 14:31 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Site Oficial do PSG

Di María não estava 100% e seria negociado pelo Real Madrid na janela de transferência. Time espanhol enviou uma carta para meia atacante não entrar em campo na final da Copa 2014

Neste final de semana, o meia atacante argentino Ángel Di María relembrou a Copa do Mundo de 2014 e mais precisamente a final da competição, quando acabou ficando de fora devido a um estiramento sofrido nas quartas de final contra a Bélgica. O craque ainda revelou que o Real Madrid enviou uma carta para que não participasse da decisão. O fato foi relembrado pelo jornal Marca.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Argentina poderia ter conquistado o Mundial de 2014 no Brasil, ficou muito próximo disso, mas bateu na trave e perdeu a final para a Alemanha na prorrogação. Di María não participou da decisão, pois estava se recuperando de lesão sofrida nas quartas de final, em um jogo contra a Bélgica.

Porém, o jogador revelou que o Real Madrid, seu clube na época fez o pedido para não entrar em campo já que seria negociado: “Eu sabia que eles queriam me vender. Eu sabia que James estava vindo para Madri e essa era a minha posição. E então a carta chegou, Daniel (médico) me deu e disse que era do Real Madrid, mas eu nem queria olhar e a quebrei”.

Apesar da vontade, Di María não entrou em campo na final já que não estava 100% apto. “Fui conversar com Alejandro (técnico) e disse chorando que não estava 100%. Eu sabia que ele me amava e queria que eu jogasse, mas ele estava procurando o melhor para o time. Eles iriam fazer infiltração em mim, mas eu queria tentar mais tarde na reunião. Ele finalmente decidiu colocar Enzo no meu lugar”.

A negociação de fato aconteceu e o argentino acabou se transferindo para o Manchester United, em um valor recorde de 59,7 milhões de libras esterlinas, equivalente a 74,9 milhões de euros, na época.

LEIA MAIS

Exit mobile version