Di Maria entra na mira da Juventus e pode jogar com CR7 novamente
Com contrato por mais um ano, argentino pode chegar na Juventus sem custo nenhum para reeditar uma parceria com CR7 nos tempos de Real Madrid
A Juventus está buscando reforçar o time para a próxima temporada e pode entregar um ex-companheiro para Cristiano Ronaldo. De acordo com o portal Calcio Mercato, a diretoria bianconera está atrás de Angel Di Maria, atacante do PSG, e que tem contrato por mais um temporada podendo chegar ao Allianz Stadium à preço zero em 2021.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A chegada na Itália poderia dar um novo ânimo para Di Maria que certamente seria titular na equipe de Maurizio Sarri. No PSG, o argentino tem disputado posição no ataque com Cavani pois Neymar e Mbappé são indiscutíveis presenças entre os 11 iniciais. Na atual temporada o atacante tem 37 jogos com 11 gols e 21 assistências, mas tem ganhado prestígio de Thomas Tuchel pela importante participação em um ano que a equipe tem conseguido avançar nas principais competições como a Champions League.
A parceria entre CR7 e Di Maria deu muito certo nos tempos de Real Madrid, quando juntos de Karim Benzema conquistaram uma Champions League (13/14), uma LaLiga (11/12), duas Copas da Espanha (10/11 e 13/14), uma Supercopa da Espanha (12/13) e uma Supercopa da UEFA (14/15). Com um jogo apurado com o português, o atacante era destaque nos principais momentos que os madridistas precisavam. Caso a parceria retorne ambos estarão mais experientes, mas que ainda cultivam o desejo de vencer seja no PSG ou na Juventus.
No entanto, o nome de Di Maria gera resistência entre a cúpula da Juventus. Com 32 anos, pode ser preterido por jogadores mais jovens e que possam ter mais vitalidade do que o argentino. Outro problema seria a parte financeira, apesar de poder ser negociado de graça na janela de transferências de janeiro de 2021. O atacante recebe cerca de 10 milhões de euros por temporada e isso seria um entrave para um avanço nas negociações.
LEIA MAIS:
Privilegiado? Confinamento de Douglas Costa encanta fãs nas redes sociais