Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Dembélé pode ser moeda de troca do Barcelona por Lautaro, diz jornal

Dembélé pode ser moeda de troca do Barcelona por Lautaro, diz jornal

O francês custou 105 milhões aos cofres do Barcelona, mas ainda não vingou no clube; Dembélé está se recuperando de lesão

Por Luis Fernando Filho em 18/03/2020 19:32 - Atualizado há 5 anos

Divulgação

O francês custou 105 milhões aos cofres do Barcelona, mas ainda não vingou no clube; Dembélé está se recuperando de lesão

Visando contratar o astro da Inter de Milão, Lautaro Martínez, o Barcelona estaria disposto a somar alguns jogadores do plantel para diminuir o custo. Dembélé é uma possibilidade.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal “Tuttosport”, da Itália, o time italiano estaria aberto para aceitar uma proposta financeira considerável, além de jogadores na negociações.

Dessa forma, o veículo italiano coloca o francês Dembélé como possível moeda de troca para atrair a Inter de Milão em relação a Lautaro.

O argentino é visto como o sucessor de Luis Suárez que está com 34 anos, e já prevê o final da trajetória no Barcelona daqui uns anos.

As sequentes lesões de Dembélé no Barcelona

No caso do Dembélé, por exemplo, o atleta se recupera das sucessivas lesões que, inclusive, o tiraram desta temporada. O jogador chegou com grandes expectativas no clube espanhol.

Nesse sentido, a Inter de Milão estaria disposta a pelo menos considerar o francês que custou 105 milhões de euros aos cofres do time catalão.

Jogar no futebol italiano pode ser uma redenção ao jovem francês, que pode ser a principal moeda de troca para trazer Lautaro ao Camp Nou na próxima temporada.

LEIA MAIS: Presidente da Federação Espanhol nega que Barcelona pode ser campeão antecipado

NBA, MLB e NFL se unem e investem R$6 BI no combate ao coronavírus

Seleção brasileira de Muay Thai está ‘presa’ em Lima por coronavírus; entenda a situação

Exit mobile version