Home Futebol Defesa de Ronaldinho e Assis pede que pena seja cumprida em prisão domiciliar

Defesa de Ronaldinho e Assis pede que pena seja cumprida em prisão domiciliar

Ex-jogador e seu irmão estão no Paraguai desde a última quarta-feira (04)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ex-jogador e seu irmão estão no Paraguai desde a última quarta-feira (04)

Detidos na penitenciária Agrupación Especializada da Polícia Nacional desde sexta-feira (6), Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis podem ir para uma prisão domiciliar. Nesta segunda (09), a defesa da dupla entrou com esta solicitação, e deve ser respondida no máximo em 48 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Caso o pedido seja acatado judicialmente, o ex-jogador e seu irmão seriam transferidos para uma residência em Assunção, mas continuariam detidos. Feito isso, o próximo passo da defesa seria tentar viabilizar um possível retorno de Ronaldinho e Assis para o Brasil.

A dupla é alvo de uma investigação da polícia paraguaia por apresentarem documentos falsos para entrar no país. O ex-jogador e o irmão se deslocaram para o país vizinho para cumprirem agenda de compromissos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os brasileiros afirmaram ter recebido os passaportes como um presente após serem convidados por Dalia López para participarem de eventos no país. A empresária que teve o pedido de prisão decretada, mas ainda não se apresentou, afirma através de sua defesa que Ronaldinho e Assis solicitaram os passaportes”com a finalidade de fazer negócios no Paraguai”.

LEIA MAIS:

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial