No próximo sábado (07), acontece o clássico mineiro entre as maiores equipes do estado, Cruzeiro e Atlético-MG, às 19h, no estádio do Mineirão
Uma das principais peças do elenco do Cruzeiro, o goleiro Fábio, após triunfo diante do Boa Esporte nos pênaltis e a conquista da classificação na Copa do Brasil. Ele projeta um jogo tenso, ressaltou o momento de reestruturação da Raposa. No entanto, garantiu que os jogadores vão honrar a camisa cruzeirense.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A gente mudou praticamente 90%, não do time, mas de todo o grupo. O Atlético contratou vários jogadores, gastou bastante nas contratações, mas a nossa responsabilidade é honrar a camisa do Cruzeiro, independentemente do adversário”.
O arquirrival, Atlético-MG tem uma vantagem por estar com uma equipe que segue desde o ano passado, fora que acabou contratando alguns jogadores também. E no caso da Raposa, está sofrendo constantes reformulações desde que acabou caindo para a série B do Campeonato Brasileiro.
Mesmo diante das dificuldades, Fábio pede o apoio dos torcedores cruzeirenses na confronto e afirma que é preciso garrados companheiros para realizar um jogo de qualidade.
“Estou aqui há 16 anos e participei de bons clássicos. Precisamos do apoio do torcedor que estará presente, gritando, incentivando. No entanto, será necessário tirar força interior, ter personalidade para fazer um belo jogo”.