Zagueiro minimizou o ocorrido e valorizou o resultado obtido pelo time mesmo na Colômbia
O que ocorre nas quatro linhas, não sai das quatro linhas. Foi com esse pensamento que o zagueiro David Braz lidou com a discussão travada com Maicon nesta terça-feira, depois de uma jogada ofensiva do América de Cali já no final do primeiro tempo. Soberano, o Grêmio bateu o rival fora de casa por 2×0 na estreia da fase de grupos da Libertadores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o que foi relatado pelo repórter Eduardo Moura, que cobriu a partida para o Globoesporte.com, os dois jogadores, durante o atrito, até se puxaram pela camisa.
“Maicon e David Braz discutem muito em ataque do América. Chegam a se puxar a camisa um do outro”, escreveu.
— eduardo moura (@dado_moura) March 4, 2020
O zagueiro, logo depois do jogo, concedeu entrevista e tratou com normalidade a discussão, garantindo que Maicon é um dos seus “grandes amigos” desde que chegou ao Grêmio no ano passado.
“Ali era um momento em que a gente queria acertar a marcação. Estávamos sofrendo pressão naquele momento. A gente acabou discutindo, mas fica dentro do campo. O Maicon é um grande amigo que eu fiz aqui dentro do clube. Temos um respeito muito grande. Ele é um líder. Se tiver que discutir em prol do Grêmio, vamos discutir. O importante é sair com a vitória como ocorreu hoje”, salientou.
David Braz diz que discussão com Maicon foi algo de jogo #trcali pic.twitter.com/PXLh9dy1Sz
— eduardo moura (@dado_moura) March 4, 2020
Fora de casa, no domingo, 16h, pelo Gauchão, o Grêmio tem compromisso diante do Pelotas. Depois, na quinta, 21h, ocorre o Gre-Nal na Arena pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores, o primeiro clássico da história da competição.
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor: