Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Darius Slay usará a 24 no Eagles em homenagem a Kobe Bryant

Darius Slay usará a 24 no Eagles em homenagem a Kobe Bryant

Fã declarado de Kobe Bryant, Darius Slay usava a 23 em Detroit e se diz animado por jogar no time do coração do ídolo da NBA

Por Luis Feitosa em 23/03/2020 12:23 - Atualizado há 3 anos

Detroit Lions

Fã declarado de Kobe Bryant, Darius Slay usava a 23 em Detroit e se diz animado por jogar no time do coração do ídolo da NBA

A transferência de Darius Slay do Detroit Lions para o Philadelphia Eagles se tornou ainda mais especial com a recente conquista do jogador. O defensor irá usar a camisa 24 em homenagem ao seu ídolo, Kobe Bryant – falecido no início de 2020 em um trágico acidente de helicóptero.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Darius Slay que era o número 23 em Detroit decidiu iniciar um novo rumo e trocar até o número na chegada em Philadelphia. O jogador quis homenagear Kobe Bryant, que era fã dos Eagles, e mostrar que estava feliz em assinar com a nova equipe e carregar esse número tão especial para o cornerback.

Estou indo para o modo Kobe. Mamba Negra. Descanse em paz, GOAT (melhor jogador de todos os tempos). Um dos meus jogadores favoritos. Vou ficar bem com a 24″, afirmou Darius Slay em uma transmissão ao vivo no Instagram.

A passagem de 7 anos em Detroit chegou ao fim na última semana após um confronto contra o treinador Matt Patricia. O jogador negociava com os Eagles e deixou o treinador furioso pela vontade do defensor em sair e não comunicar o comandante da equipe. Como consequência, o cornerback foi dispensado dos Lions e teve caminho livre para assinar com Philadelphia.

Com os Lions, o cornerback esteve em 103 jogos, 19 interceptações, 1 touchdown defensivo, 2 fumbles, 347 tackles. A chegada em Philadelphia será boa tanto para Darius Slay quanto para os Eagles que unirão forças em busca de uma temporada melhor. O setor defensivo que foi a 15ª melhor de 2019 e ficou no meio da tabela, não conseguiu render em um bom nível e se aliou com as lesões no ataque que sobrecarregaram totalmente a defesa da franquia.

LEIA MAIS:

NFL: New York Jets assina com o Cornerback Pierre Desir

NFL: Fãs questionam se Phillip Rivers se apresentou no banheiro

TikTok da NFL coloca Jadeveon Clowney com uniforme dos Titans

Exit mobile version