Daniel Paulista lamenta erros do Sport após derrota para Ceará e diz: “Demos muito espaço”
Técnico acredita em classificação na última rodada do Nordestão
Técnico acredita em classificação na última rodada do Nordestão
Após sair na frente na primeira etapa, o Sport perdeu para o Ceará pelo placar de 2 a 1, de virada, neste domingo (15), pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Com o revés, o Leão precisa vencer na última rodada e torcer o ABC, quarta colocado do grupo A.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O desempenho da equipe no Ceará não agradou o técnico Daniel Paulista, principalmente o setor ofensivo, que pecou em várias ocasiões de gol.
“Ficou um jogo bastante restrito à marcação, pouca inspiração ofensiva das duas equipes. Faltou um pouco mais de ambição em termos de procurar mais as jogadas, principalmente que nós entramos com dois homens de velocidade para tentar explorar as subidas dos dois laterais do Ceará, e jogar de uma forma reativa, que a gente sabia que os dois laterais são armas importantes da equipe adversária. Mas que, na prática, acabou não surtindo efeito”, disse o treinador.
Daniel Paulista analisou que o time cedeu muito espaço e consequentemente o adversário passou ter o controle da partida após o gol marcado por Marquinhos, ainda no primeiro tempo.
“Demos muito espaço, cedemos campo para o adversário correr com a bola e pagamos caro por isso. Mesmo assim, após o primeiro pênalti perdido do jogo, o Sport cresceu, poderia ter feito um gol na frente em um pênalti, poderia ter uma ótima oportunidade de cabeça e não fez. E depois no final do jogo acabou em uma lance novamente de penalidade, acabou que saímos derrotados. Agora, tem que correr atrás nessa última rodada para buscar reverter essa situação”, finalizou.