Daniel Alves critica pronunciamento de Bolsonaro: “Deveria prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo”
Daniel Alves, do São Paulo e da seleção brasileira, criticou Jair Bolsonaro por meio das redes sociais
Após Jair Bolsonaro ter criticado nesta terça-feira (24), em rede nacional, o fechamento de escolas por causa do coronavírus e os pedidos para as pessoas ficarem em casa, o lateral e meia Daniel Alves se posicionou contra o pronunciamento do presidente do Brasil.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além de ter criticado o fechamento das escolas, Jair Bolsonaro minimizou o risco do coronavírus e voltou a tratar a doença como uma “gripezinha”. Ele também afirmou que os meios de comunicação foram responsáveis por passar “pavor” para a população e provocaram uma “histeria” por todo país.
Daniel Alves, por sua vez, disse que Bolsonaro deveria prezar pelo bem do povo brasileiro e pediu seriedade no combate contra o coronavírus, que já provocou 46 mortes por todo país, segundo dados do Ministério da Saúde.
“Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo”, disse o jogador de 36 anos.
“É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas! Que Deus abençoe o Brasil e o mundo”, completou Daniel Alves, lateral e meia do São Paulo e da seleção brasileira.
LEIA MAIS:
De Rogério Ceni a Serginho Chulapa: os 10 maiores goleadores da história do São Paulo
Proposta de clubes pede férias coletivas e redução salarial de 25% durante quarentena
Verón deseja ter Daniel Alves no Estudiantes e cogita falar com o craque do São Paulo