Planos, no entanto, podem sofrer alterações com chance de Khabib Nurmagomedov ficar preso na Rússia
O UFC 249 vem sendo a grande epopeia do Ultimate nas últimas semanas. A insistência de Dana White em manter o evento apesar da pandemia do coronavírus tem deixado muitos perplexos e o chefão da entidade revoltado com a imprensa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao podcast Heavyweight Podcast, White voltou a disparar contra os jornalistas, especialmente aqueles que se veem críticos a postura da organização de manter o card para o dia 18 de abril e a luta entre Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson.
“Tem muito cara na imprensa é que é idiota. Se você disser a eles o que quero fazer, eles querem estragar tudo. Mandei eles todos se f*** e não direi mais nada a eles. Quando fora a hora, todo mundo vai saber”, criticou Dana White
“Não direi a ninguém o que estou fazendo. Farei a luta no dia 18 de abril, em algum lugar do Planeta Terra”, completou.
No entanto, o seu campeão dos pesos-leves pode colocar mais um obstáculo ao desejo de Dana White de colocar o UFC 249 para acontecer. Nesta segunda-feira (30), nas redes sociais, Khabib Nurmagomedov afirmou que o fechamento de fronteiras da Rússia, onde está para completar sua preparação para a luta do dia 18, pode o impedir de deixar o país e viajar para o local onde o Ultimate quer realizar o duelo contra Ferguson. O que faria com que a organização possa ter que procurar alternativas para o evento.
LEIA MAIS
Tony Ferguson provoca Khabib após declaração de russo sobre UFC 249
(Crédito da foto: Reprodução)