Dana White reprova ‘armadura’ de Wilder em derrota para Fury
Chefão do UFC comentou entrada inusitada de ex-campeão dos pesos-pesados
Chefão do UFC comentou entrada inusitada de ex-campeão dos pesos-pesados
A vitória de Tyson Fury sobre Deontay Wilder, que lhe deu o cinturão dos peso-pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC) ainda dá o que falar. Especialmente sobre a entrada um tanto quanto diferente do americano, que usou uma ‘armadura’ em sua caminhada antes do duelo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Quem agora falou sobre o assunto foi Dana White. O chefão do UFC, em entrevista ao TMZ, comentou sobre a vitória do inglês e apontou que o uso da armadura acabou tendo influência no desempenho de Wilder, algo que o próprio boxeador chegou a admitir.
“Eu não sei, mas acredito que tenha algo a ver. Fury lutou muito bem, ele foi incrível, fez uma grande luta e tudo. Mas antes da luta, quando você está se preparando, uns caras dormem, outros ficam ali curtindo o momento. E aí começam a se exercitar, fazer o treinamento final. Um cara não coloca um troço como esses. Acho que sim, a fantasia teve alguma relação (com a derrota). Vestir um negócio pesado como esse e andar assim para uma luta pelo cinturão dos pesados, ninguém fez nada parecido”, declarou White.
E se alguém decidisse usar uma fantasia como aquela numa luta do UFC? Dana White espera que jamais isso aconteça em sua organização e que o ato de Wilder fique apenas no boxe.
“É por causa dessas coisas que não fazemos isso no UFC. Não gosto disso e todos sabem. Foi o motivo da derrota? O motivo é que Fury é um cara que luta bem e conseguiu uma boa vitória. Mas aquela fantasia influenciou, cara”, disse.
LEIA MAIS
Khabib quer regras ‘diferentes’ para possível luta com Mayweather
Mike Tyson vê ‘vazio’ após fim de carreira no boxe: “Tenho medo do monstro que era”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Top Rank)