PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Dana White garante que não fará demissões no UFC por causa do coronavírus

Dana White garante que não fará demissões no UFC por causa do coronavírus

Dana White acha que quarentena é como “se esconder de um câncer”

Por Victor Martins em 26/03/2020 15:20 - Atualizado há 3 anos

Endeavor, empresa dona do Ultimate, fez algumas demissões em setores da organização nos últimos dias, de acordo com site

O UFC tem se mantido firme em realizar eventos mesmo com a pandemia do coronavírus. E assim como a manutenção de seu calendário também é a postura de evitar demissões por causa da pandemia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Dana White, chefão do UFC, foi ao Instagram postar uma mensagem na qual garantir que ninguém do staff do UFC será demitido por causa do Covid-19 ou até mesmo lutadores ou pessoas da cúpula da organização.

“Ninguém será demitido. Ninguém vai perder seu emprego. Isso não vai acontecer. Outras empresas da Endeavor demitiram pessoas. Não irei demitir e isso jamais acontecerá”, disse White.

O site Deadline publicou durante a semana que a Endeavor, empresa que é dona do UFC, irá demitir 250 pessoas de setores operacionais que não podem trabalhar em casa durante o período de quarentena, que incluem restaurantes e hoteis que pertencem a empresa.

Dona do UFC de 2016, a Endeavor (antiga WME-IMG) tem sido uma das empresas que pode ser mais atingida pela possível crise econômica decorrente da pandemia do coronavírus. Segundo o MMAFighting a empresa e o Ultimate entraram numa lista de empresas que podem sofrer problemas com crédito por causa da travamento da economia e pela queda de receitas decorrente da crise.

LEIA MAIS

Campeão do UFC, Jon Jones é preso por dirigir embriagado e por uso de arma de fogo

Ex-campeão mundial de boxe oferece prédio como hospital contra coronavírus

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube UFC)

Sair da versão mobile