Endeavor, empresa dona do Ultimate, fez algumas demissões em setores da organização nos últimos dias, de acordo com site
O UFC tem se mantido firme em realizar eventos mesmo com a pandemia do coronavírus. E assim como a manutenção de seu calendário também é a postura de evitar demissões por causa da pandemia.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dana White, chefão do UFC, foi ao Instagram postar uma mensagem na qual garantir que ninguém do staff do UFC será demitido por causa do Covid-19 ou até mesmo lutadores ou pessoas da cúpula da organização.
“Ninguém será demitido. Ninguém vai perder seu emprego. Isso não vai acontecer. Outras empresas da Endeavor demitiram pessoas. Não irei demitir e isso jamais acontecerá”, disse White.
O site Deadline publicou durante a semana que a Endeavor, empresa que é dona do UFC, irá demitir 250 pessoas de setores operacionais que não podem trabalhar em casa durante o período de quarentena, que incluem restaurantes e hoteis que pertencem a empresa.
Dona do UFC de 2016, a Endeavor (antiga WME-IMG) tem sido uma das empresas que pode ser mais atingida pela possível crise econômica decorrente da pandemia do coronavírus. Segundo o MMAFighting a empresa e o Ultimate entraram numa lista de empresas que podem sofrer problemas com crédito por causa da travamento da economia e pela queda de receitas decorrente da crise.
LEIA MAIS
Campeão do UFC, Jon Jones é preso por dirigir embriagado e por uso de arma de fogo
Ex-campeão mundial de boxe oferece prédio como hospital contra coronavírus
(Crédito da foto: Reprodução/Youtube UFC)