Dana White diz se arrepender de luta entre Adesanya x Romero
Chefão do UFC, White declarou arrependimento em não esperar que Paulo Borrachinha pudesse lutar
Chefão do UFC, White declarou arrependimento em não esperar que Paulo Borrachinha pudesse lutar
Israel Adesanya x Yoel Romero prometia ser uma das grandes lutas de 2020 no UFC. Mas o duelo teve pouca ação e foi criticado por muitos, até mesmo pelo chefão do Ultimate, Dana White.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
Em entrevista coletiva, Dana revelou que se arrependeu de colocar o duelo entre o nigeriano e o cubano como atração principal do UFC 248. E declarou que poderia ter esperado por Paulo Borrachinha, que seria o adversário de Adesanya.
“Quando estou sentado conversando sobre essa luta, os matchmakers não gostaram e não queriam fazer essa luta. Eles não queriam Romero x Adesanya. Mas o fã idiota dentro de mim disse ‘vocês estão de sacanagem? Vamos lá, vai ser uma luta divertida, quem não quer ver Adesanya x Romero. Nós não deveríamos ter feito essa luta e deveríamos ter esperado pelo Borrachinha”, disse White.
Devido a uma cirurgia no bíceps, o brasileiro não esteve à disposição para poder lutar, embora estivesse na T-Mobile Arena para o evento. Agora, a missão do UFC é de tentar marcar o duelo do nigeriano com o mineiro para compensar tal arrependimento.
“A luta do Borrachinha com o Adesanya vai ser uma ótima luta, eu garanto. O Adesanya conseguiu enfrentar o Romero e colocar essa luta no currículo dele e agora falta o Paulo”, declarou Dana White.
LEIA MAIS
Michael Chandler e Ben Henderson se reencontram no Bellator 244
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)