Chefão do UFC, White declarou arrependimento em não esperar que Paulo Borrachinha pudesse lutar
Israel Adesanya x Yoel Romero prometia ser uma das grandes lutas de 2020 no UFC. Mas o duelo teve pouca ação e foi criticado por muitos, até mesmo pelo chefão do Ultimate, Dana White.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
Em entrevista coletiva, Dana revelou que se arrependeu de colocar o duelo entre o nigeriano e o cubano como atração principal do UFC 248. E declarou que poderia ter esperado por Paulo Borrachinha, que seria o adversário de Adesanya.
“Quando estou sentado conversando sobre essa luta, os matchmakers não gostaram e não queriam fazer essa luta. Eles não queriam Romero x Adesanya. Mas o fã idiota dentro de mim disse ‘vocês estão de sacanagem? Vamos lá, vai ser uma luta divertida, quem não quer ver Adesanya x Romero. Nós não deveríamos ter feito essa luta e deveríamos ter esperado pelo Borrachinha”, disse White.
Devido a uma cirurgia no bíceps, o brasileiro não esteve à disposição para poder lutar, embora estivesse na T-Mobile Arena para o evento. Agora, a missão do UFC é de tentar marcar o duelo do nigeriano com o mineiro para compensar tal arrependimento.
“A luta do Borrachinha com o Adesanya vai ser uma ótima luta, eu garanto. O Adesanya conseguiu enfrentar o Romero e colocar essa luta no currículo dele e agora falta o Paulo”, declarou Dana White.
LEIA MAIS
Michael Chandler e Ben Henderson se reencontram no Bellator 244
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)