Em entrevista ao “Hotboxin'”, podcast de Mike Tyson, Dana White destaca que quer encontrar soluções para o coronavírus e faz previsão para o futuro
A imensa maioria do mundo esportivo tenta combater a pandemia do coronavírus e se resguardar. Não é o caso do Ultimate Fighting Championship (UFC). A maior organização de mixed martial arts (MMA) do mundo tenta manter os eventos agendados. Dana White, presidente da organização, concedeu uma polêmica entrevista ao podcast Hotboxin’, apresentado por Mike Tyson, sobre o tema. Ele aproveitou para atacar a imprensa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dana White, para começar, falou de como está buscando agir em tempos de pandemia. “Todo mundo está correndo e se escondendo. Eu sou um daqueles caras que preferem chegar lá e encontrar soluções. Como é que vamos descobrir isso? Como vencemos essa coisa?”, indagou.
Os ataques à imprensa vieram na sequência. “Eu acho que a mídia fez essa coisa assustadora. As pessoas estão comprando todo o papel higiênico que existe. Se você apenas observar muitas coisas que estão acontecendo, é maluco e totalmente motivado pelo medo. Isso é muito estranho”, disparou Dana White.
Por fim, o dirigente deu uma previsão de futuro e como todos se lembrarão do coronavírus. “Eu acho que em um ano ou dois, estaremos tipo, ‘caramba, fechamos o mundo inteiro por isso'”, finalizou.
O UFC 249 segue programado para o dia 18 de abril, ainda sem local definido. A principal luta da noite será a de Khabib Nurmagomedov, campeão dos pesos-leves, contra Tony Fergunson. A luta valerá o cinturão da categoria.
LEIA MAIS
Ex-jogador da NFL acusado de agressão à ex-namorada assina com o UFC; saiba mais
Comendo até brócolis seco, Darren Till mostra preparação para luta no UFC 228
Holanda se torna segundo país europeu com dois campeões no UFC